Líder do Solidariedade no Piauí, o deputado estadual Evaldo Gomes "desdenhou" dos partidos tradicionais que sequer conseguiram montar chapa no Estado, reafirmando que a legenda conseguirá eleger representantes à Assembleia Legislativa e Câmara Federal.
"Nossos candidatos disputam de igual para igual, nós temos um time que mobiliza, um time que realmente tem um relacionamento com a população e essa demonstração aqui está clara, de que vamos conseguir surpreender elegendo 3 deputados estaduais e vamos eleger um federal", disse.
Evaldo Gomes frisou que o Solidariedade mostrou força e organização. "Aqueles partidos tradicionais do Piauí que sequer conseguiram montar uma chapa, nós demos demonstração de que somos organizados, que temos força", frisou.
O ex-prefeito de Itainópolis, Mainha, candidato a deputado federal pelo Solidariedade, sinalizou o otimismo dos pleiteantes da chapa. "Muito otimistas, enxergando que o povo do Piauí aposta numa renovação, que ele acredita no time do povo e a gente sente, a gente percebe aquele vento a favor, da vitória, da alegria, da prosperidade". destacou.