Após sinalizar para a possibilidade do Solidariedade ficar fora da convenção do grupo político de Rafael Fonteles e Wellington Dias, o deputado estadual Evaldo Gomes, presidente da sigla no Piauí, reuniu-se nesta quinta-feira, 14 de julho, com os petistas e o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (MDB). O resultado: situação pacificada e convenção única para todos os partidos da base, no próximo dia 23 de julho em Teresina.
Ademais, a indicação do Solidariedade para a segunda suplência na chapa de Wellington Dias será feita até 20 de julho. "Hoje estivemos com o nosso pré-candidato a governador Rafael Fonteles, pré-candidato a senador Wellington Dias e com o nosso pré-candidato a vice Themístocles Filho e chegamos ao entendimento que no dia 23 teremos uma convenção única, todo o time do povo, nesse grande ato, que vai homologar não só as candidaturas majoritárias, mas também as candidaturas proporcionais, e o time está unido e dentro dessa reunião chegamos ao entendimento bem tranquilo que o Solidariedade indicará a segunda suplência de senador até o mais tardar dia 20, em comum acordo com o nosso pré-candidato Wellington Dias. Com autonomia e liberdade para fazer essa escolha", disse.
Leia Mais
Ou seja, com o indicativo de autonomia e liberdade, o Solidariedade poderá definir pelo nome predileto dos correligionários. O favorito, indica-se, é José Amauri.
Carregue mais
Veja Também
{{#news_items}}
{{/news_items}}
Tópicos