Amadeu Campos destaca bandeiras da pessoa com deficiência e telemedicina

Candidato a deputado estadual, jornalista Amadeu Campos destaca suas principais bandeiras.

Amadeu Campos | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Candidato a deputado estadual pelo MDB, o jornalista Amadeu Campos destacou que a Convenção do PT, MDB, PV, Solidariedade, PSD, Agir, PC do B, que levou mais de 30 mil pessoas ao Atlantic City é considerada até agora a maior convenção da história do Piauí e disse que ficou maravilhado com a audiência do Jornal Agora, do quadro Jogo do Poder, pois as pessoas assistem ao programa.

Agora candidato, Amadeu Campos disse em entrevista ao Programa Banca de Sapateiro, na Rádio TV Jornal Meio Norte, quais são as suas principais bandeiras e ressaltou a telemedicina, que já está regulamentada, e também as causas das pessoas com deficiência. "A telemedicina tem que ser um caminho e as pessoas precisam ter acesso à tecnologia", disse, enfatizando que é prático e eficiente.

Jornalista Amadeu Campos aponta suas principais bandeiras (Divulgação)

Pautas

Na entrevista, o jornalista disse que o tema da pessoa com deficiência sensibiliza muito as pessoas e disse que as pessoas apresentam muitas demandas nessa área, sobretudo, no cumprimento da legislação já existente, citando o Estatuto da Pessoa com Deficiência que precisa ser cumprido e até defendeu a criação de um instituto para fiscalizar o cumprimento das leis.

Segundo o jornalista, apesar das leis existentes e de todo o avanço, ainda há descaso de pessoas, instituições e empresas que não dão atenção devida e necessária e as condições de igualdade a todos.

Jornalista Amadeu Campos no Programa Banca de Sapateiro (Divulgação)

Regularização 

O jornalista falou de sua visita ao litoral piauiense, onde tratou de assuntos importantes, como a invasão de terras no litoral e os moradores e trabalhadores da região pedem a regularização fundiária.

Amadeu Campos disse que a campanha começa oficialmente no dia 16 de agosto. Ele conta ter percorrido 18 municípios e tem como meta andar em 50 cidades. "Nas visitas tem visitas a associações e entidades que trabalham com pessoas com deficiência, entrevistas a rádios, visitas a amigos. Tenho uma campanha muito orgânica e diz que vê na prática, um grande grupo de pessoas que querem ser ouvidas e conquistadas por ideias e propostas e estou apostando nisso", disse, enfatizando que está fazendo trabalho nas redes sociais e vai fazer programa diário nas redes.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES