Na manhã desta terça-feira (31), foi realizada a audiência de custódia do pastor Ederlan Santos Mariano, preso após confessar ter assassinado a própria esposa, a cantora gospel Sara Mariano. Na saída do Fórum de Dias D’Ávila, na Bahia, a população tentou atacar o acusado.
Nas imagens, ele sai escoltado por policiais civis até a viatura, e durante esse breve percurso, populares avançam contra o pastor. No vídeo é possível ver que uma pessoa puxa o cabelo de Ederlan. Uma multidão esteve presente, além da imprensa, para cobrar justiça pela morte de Sara Mariano.
Veja o vídeo abaixo!
Ederlan Santos Mariano vai ser encaminhado para o presídio nos próximos dias. A justiça decidiu converter a prisão temporária para preventiva nesta terça-feira (31). O advogado Otto Lopes, responsável pela defesa de Ederlan, informou que só comentaria as decisões do dia no final da tarde.
CRIME
Na última sexta-feira (27), foi encontrado, carbonizado, o corpo da pastora e cantora gospel Sara Mariano, que estava desaparecida desde a última quarta-feira (24). Na madrugada de sábado (28), o marido, Ederlan Santos Mariano, confessou o crime e foi preso.
A mãe de Ederlan afirmou que havia aconselhado Sara a não terminar o casamento, porque o filho iria matá-la. Além disso, ele insinuou em seu podcast, na TV Shalom, uma tolerância à violência contra a mulher, levando a entender que era agressivo à própria esposa, que inclusive, lo advogado Marcus Rodrigues, representante da família da vítima, falou que o pastor teria outrora forçado relações sexuais contra a vontade da cantora.