Um personal trainer entrou no apartamento do ex-companheiro e ateou fogo, consumindo 90% do imóvel, no bairro Bela Vista, em São Paulo. A vítima, o cabeleireiro Bruno Peixoto, relatou que o crime foi motivado pelo fato do suspeito, Elizann Garrido, não aceitar o término do relacionamento. O caso aconteceu no sábado (1º).
O QUE SE SABE?
Bruno explicou que ambos se conheceram em setembro por um aplicativo de relacionamento gay e passaram a morar juntos no mês seguinte; no entanto, a relação desandou, quando a vítima anunciou sua mudança para Londres em fevereiro de 2025. O plano de vingança teria sido traçado em Goiânia, para onde Elizann se mudou após o término.
No final de janeiro, Bruno foi até a cidade para se despedir do ex e, na ocasião, o personal alegou ter sido expulso de casa pela mãe e o padrasto e pediu para ficar no apartamento, em São Paulo. No sábado, o cabeleireiro saiu para trabalhar, quando ocorreu a situação.
O incêndio causou uma explosão e as chamas se espalharam para fora do apartamento. Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros. O prejuízo é estimado em R$ 500 mil.
Veja!
O QUE DIZ A POLÍCIA?
Elizann Garrido está foragido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil a fim de encontrar o suspeito.