Uma mulher foi brutalmente violentada na madrugada desta quinta-feira (13) e, por pouco, não perdeu a vida após ser atacada com pelo menos nove facadas no banheiro de um posto de combustível em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. O crime foi registrado por câmeras de segurança, e o suspeito foi preso horas depois.
COMO ACONTECEU?
A mulher foi agredida pelas costas e atingidas com golpes de capacete. Conforme as imagens, o suspeito ainda sacou uma faca que estava na cintura e esfaqueou a vítima, que cai no chão e continua sendo violentada. Ela só sobreviveu porque conseguiu desamar o criminoso, segundo a Polícia Civil.
Veja!
A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi levada ao um hospital da região com ferimentos. Não foi informado o estado de saúde dela. Nas imagens é possível ver que vítima e agressor estavam com o mesmo uniforme.
O QUE DIZ A POLÍCIA?
A Polícia Civil afirmou que antes do ataque houve uma discussão motivada por ciúmes no local. O homem deixou o local após a mulher conseguir se desvencilhar, mas foi encontrado pela Guarda Municipal a caminho de casa, em Itapema.