A Polícia Militar de Goiás (PMGO) chegou a um vídeo que registra o momento em que uma menina de 12 anos, que foi vítima de sequestro e abusos sexuais, chegou a ser resgatada no apartamento do principal suspeito, Daniel Moraes Bittar, de 42 anos. A vítima que residia no Jardim Ingá, no Entorno do Distrito Federal, foi levada até a residência do criminoso, localizada na Asa Norte, dentro de uma mala. A menina foi descoberta algemada, próxima a uma cama, no interior do apartamento
A polícia esclarece, ainda, que a jovem estava bastante ferida, apresentando evidências de agressão sexual, e foi transportada para um hospital para receber cuidados médicos. Conforme a PM, a criança estava a caminho da escola, por volta das 12h30, e chegou a ser abordada por um homem que conduzia um Ford EcoSport de cor preto. A mesma foi rendida e forçada a entrar no veículo.
De acordo com o relato da vítima, uma mulher também estava presente dentro do carro. Os autores do sequestro pararam o veículo próximo à Cidade Ocidental, no Entorno de Brasília, e colocaram a menina em uma mala, sendo mantida até chegarem ao apartamento dos criminosos, localizado na 411 Asa Norte.
Com a autorização dos familiares e garantindo o anonimato da vítima, o vídeo foi compartilhado. Pelas imagens, a menina relata que a porta traseira do carro estava aberta. Ela conta: "Ele, o suspeito, me pegou e me colocou dentro do carro, na parte de trás. Uma mulher pegou um pano e colocou na minha boca. Eu tentei me mexer, mas não consegui".
Por volta das 18h, um tio da vítima, que é policial militar da PMGO, acionou o Serviço de Inteligência da corporação e começou a reconstituir os passos da menina desde a sua saída da escola. Próximo à residência da família da criança, as equipes policiais encontraram câmeras de segurança que capturaram imagens do veículo descrito por testemunhas como sendo o utilizado pelo suspeito
Os policiais do 20º Batalhão da PMGO, em Valparaíso (GO), informaram o caso à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que colaborou na identificação do endereço dos criminosos através da placa do veículo usado.