Uma mãe foi espancada pelos próprios filhos - de 15 e 16 anos - no bairro de Águas Compridas, em Olinda (PE). O caso aconteceu no último domingo e foi registrado por testemunhas. A irmã dos menores também foi agredida por eles. Os suspeitos foram apreendidos.
COMO ACONTECEU?
Nas imagens, é possível ver quando uma garota, de verde, recebe uma sequência de socos na cabeça de um adolescente sem camisa e, depois, um soco no rosto de um adolescente de camisa vermelha. Ambos são irmãos dela. O vídeo mostra, ainda, o menor sem camisa discutindo com a própria mãe, uma mulher de vestido verde.
Os adolescentes têm uma relação conturbada com a mãe desde que a mulher se separou do ex-marido, há aproximadamente seis anos. Os dois viviam ameaçando a mulher. O pai ficou com a guarda dos menores.
Veja!
“AMO MEUS FILHOS”
A mãe disse que estava descendo uma ladeira com a filha quando, sem motivo, as duas começaram a ser agredidas pelos adolescentes.
Minha filha estava descendo a rua para ir para a casa dela, junto comigo, e eles chegaram já agredindo. O pai estava filmando, rindo. Levei murros na cabeça, chutes. Minha filha levou pisada na cara. O que o vídeo mostra já foi o final. Meu genro foi defender minha filha, declarou a mãe agredida.
O pai [dos adolescentes] queria um trisal e não aceitou o fim do relacionamento. Foram 12 anos juntos, sete de amor e cinco de sofrimento. Ele me batia dentro do quarto e fazia sexo forçado comigo. Dizia que, se eu não fizesse, matava minha filha, que não é dele. Quando me libertei, namorei uma mulher e ele ficou com ciúmes. Virou um pesadelo. Não consigo mais me relacionar com ninguém, acrescentou.