Uma tentativa de roubo de um veículo na zona sul de São Paulo teve desdobramentos inusitados, na manhã da última terça-feira (09). Um dos suspeitos, ao fugir da polícia, teve um infarto e morreu, enquanto seu comparsa foi preso.
A dupla roubou o veículo, um Fiat Argo vermelho, enquanto a motorista saía da garagem de casa. Imagens de uma câmera de segurança mostram um dos suspeitos se atirando para dentro do carro para puxar o freio de mão e a vítima sendo arrastada para fora. Na sequência, a dupla foge com o veículo.
Pouco depois, por volta das 11h, policiais em patrulhamento pela Rua Eunice Bechara de Oliveira avistaram o veículo em alta velocidade, iniciando uma perseguição. O motorista, identificado como Danilo Carneiro de Sousa, foi abordado na Rua Rosário Scamardi.
Ao ser questionado pelos policiais sobre o roubo, o motorista teria confessado o crime e disse que havia abandonado o comparsa no meio da fuga. O segundo suspeito foi encontrado pela polícia desacordado no número 2860 da Estrada de Itapecerica. O SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e constatou o óbito do ladrão. Danilo de Sousa foi preso em flagrante. O caso é investigado pelo 47º Distrito Policial de São Paulo.
VEJA O VÍDEO!