VÍDEO: Idosa é empurrada escada abaixo após discutir com síndica e filho dela no RJ

A vítima teria ido na administração do prédio cobrar da suspeita os boletos que não estaria recebendo. A síndica foi preso, mas já está solta.

Idosa é empurrada por síndica em condomínio no Rio de Janeiro | Foto: Reprodução / g1
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A advogada Sonia Maria do Socorro Fernandes, de 70 anos, foi empurrada escada abaixo durante uma confusão com a síndica de um prédio e o filho dela, em um condomínio no Centro do Rio de Janeiro. A vítima teria ido na administração do prédio cobrar da suspeita os boletos que não estaria recebendo. O caso aconteceu em janeiro, mas as imagens de câmeras de segurança só foram divulgadas nesta semana.

COMO ACONTECEU?

Na sala de administração, o filho da síndica, identificado como Juan Carlos Marques de Deus, iniciou uma discussão oral com a advogada. Uma cliente de Sonia, que a acompanhava, começou a gravar a situação. 

Em determinado momento, a síndica, Carmem sai de dentro da sala da administração e tenta pegar o telefone da mulher, que se desequilibra e quase despenca da escadaria. Em seguida, a suspeita volta e continua brigando com Sonia. Pouco depois, a advogada é empurrada e rola escada abaixo.

Veja!

O QUE SE SABE?

Sonia foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, onde levou 15 pontos na cabeça. Juan Carlos conseguiu fugir. Já a síndica foi presa em flagrante no dia 6 de janeiro e solta no dia 15. A polícia pediu a prisão do filho. Ao site g1, a advogada disse que a discussão aconteceu por um motivo fútil e que pensou que fosse morrer:

Eu só estava lá para resolver essa situação. O filho dela começa a me agredir, a minha acompanhante começa a gravar, e a síndica começa a agredi-la. Em seguida, ela volta e ambos me empurram. Eu jamais pensei que eles me jogariam escada abaixo [...] quando eu fui jogada, pensei que eu fosse morrer. Não sei quanto tempo fiquei desacordada. Mas, quando eu acordei, estava toda suja de sangue, a minha acompanhante ligando para os Bombeiros e para a minha família. A escada estava toda suja de sangue, e eu sem lembrar de muita coisa.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES