Um duplo homicídio deixou a população de Londrina no Paraná chocada! Na última sexta-feira (19), duas pessoas foram alvejadas com pelo menos 50 tiros enquanto dirigiam um carro modelo Fiat Siena em uma rodovia da cidade. Câmeras de segurança de um estabelecimento registraram o momento da ação.
No vídeo é possível ver quando o veículo se aproxima do semáforo e inicia a parada, quando logo em seguida dois homens usando roupas pretas em uma motocicleta entraram na cena. Logo em seguida, sem precisar descer do veículo um deles permanece por alguns segundos efetuando diversos disparos. Os dois fogem em seguida em um sentido desconhecido e desaparecem do alcance da câmera.
Os disparos causaram medo nos outros condutores que presenciaram o crime. Muitos deles recuam seus carros na tentativa de fugir do local.
O crime está sob investigação pelas autoridades, mas em uma declaração à imprensa, o major Élio Boing antecipou que a ação foi meticulosamente planejada. "Com certeza, os executores tinham conhecimento do que estavam fazendo. Tudo foi cuidadosamente planejado, desde a escolha do local até a rota de fuga desses indivíduos", afirmou.
Logo após a consumação do crime, os atiradores deixaram o local. Dada a quantidade de disparos efetuados, a polícia concluiu que os agressores utilizaram armas modificadas para aumentar a capacidade de munição.
Mesmo com a chamada de equipes de socorro para atender os dois ocupantes do Fiat Siena, ao chegarem ao endereço, as vítimas já foram encontradas sem vida. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção dos corpos. O tráfego de veículos na marginal teve que ser interrompido devido à atenção dispensada à ocorrência.