Elda Pereira da Silva, de 43 anos, foi brutalmente assassinada pelo próprio companheiro após descobrir uma conversa entre o suspeito e outra mulher. O casal caminhava no meio da rua, quando deu início a uma discussão. Câmeras de segurança flagraram o suspeito correndo atrás da vítima e desferindo ao menos 25 golpes de faca.
COMO ACONTECEU?
O crime ocorreu na sexta-feira (29) na cidade deem Rio Verde (GO). No vídeo, é possível ver o momento em que o casal atravessou a rua. Em um segundo momento, quando eles já estão do outro lado, o suspeito corre atrás da vítima dando chutes e desferindo facadas. Logo em seguida, Elda está caída no chão e Luciano se afasta dela.
Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi localizado, preso e levado para a 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil, onde confessou. O homem foi identificado como Luciano da Rocha Cavalcante, de 26 anos. A ação ocorreu após a vítima pedir o fim do relacionamento.
Veja!
O QUE DIZ A DEFESA?
Em nota, a Defensoria Pública, que representou o suspeito durante a audiência de custódia, disse que cumpriu “seu dever legal e constitucional de garantir a defesa de pessoas que não tenham condições de pagar por um profissional particular, e não comentará sobre o caso”. Confira na íntegra:
A Defensoria Pública do Estado de Goiás informa que representou o investigado durante a audiência de custódia, cumprindo seu dever legal e constitucional de garantir a defesa de pessoas que não tenham condições de pagar por um profissional particular, e não comentará sobre o caso. A partir disso, por se tratar de comarca onde a DPE-GO não está instalada de forma permanente, ocorre sua desabilitação no processo. Assim, será oportunizado prazo para o acusado constituir sua defesa ou que haja nomeação pelo juízo.