Na tarde desta terça-feira (11), um celular explodiu e pegou fogo no bolso da calça de uma passageira, que estava dentro de um ônibus do Transcol em Guarapari (ES). Ela teve ferimentos nas mãos. Este foi o segundo caso semelhante registrado. Dias atrás, outro aparelho explodiu em Aápolis (GO).
COMO ACONTECEU?
"O fogo foi bem baixo, mas a fumaça pegou bastante. O motorista teve que abrir as portas, todo mundo saiu e esperou a fumaça abaixar. Ela disse que trocou a bateria recentemente no celular. Graças a Deus não aconteceu nada de grave", contou uma testemunha, que filmou a situação.
Veja!
O Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória (GVBus) informou que, após o incidente, os passageiros atiraram o celular da mulher para fora do ônibus. Não houve feridos e não foi necessário acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros.
OUTRO CASO
No último sábado, um celular explodiu e deixou uma mulher em chamas dentro de um supermercado na cidade de Aápolis (GO). O aparelho estava no bolso de trás da calça da jovem, quando pegou fogo rapidamente. Saiba mais detalhes!