Uma briga motivada por uma piada deixou um açougueiro morto na manhã desta terça-feira (2) na Rua Sebastião, na Vila da Saúde, zona sul de São Paulo (SP). A vítima e um colega de trabalho teriam travado uma luta corporal, e o homem foi atingido com vários golpes de faca. O conflito foi registrado por câmeras de segurança.
O QUE DIZ A POLÍCIA?
Policiais militares foram acionados e com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceram à ocorrência. A vítima, de 52 anos, não resistiu e morreu no local. Após o crime, o suspeito de ter dado as facadas fugiu. O caso foi registrado pelo 16°DP (Vila Clementino).
Assista!
Conforme as imagens, na ocasião havia mais açougueiros no local, os quais testemunharam toda a violência. Minutos depois, um homem de camisa comprida azul retorna ao corredor com a faca em mãos.
EM BRASÍLIA
Na tarde desta terça-feira (2), um jovem de 28 anos foi surpreendido por dois criminosos armados em uma motocicleta e executado à queima-roupa em uma parada de ônibus em frente ao Centro de Treinamento da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), perto do Aeroporto Internacional de Brasília (DF).
Após o crime, a dupla tentou fugir e ainda trocou tiros com agentes da Polícia Militar. Eles foram presos e um dos suspeitos foi baleado no pé. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi, supostamente, motivado por vingança. Na delegacia, um dos envolvidos disse que a vítima havia matado o irmão dele há sete anos.