VEJA VÍDEO: motorista atira em carro durante briga de trânsito em SP

Um vídeo chocante que viralizou nas redes sociais mostra um motorista atirando em outro carro durante uma briga de trânsito em São Paulo. O incidente deixou os ocupantes do veículo alvejado em pânico

Avalie a matéria:
Imagem do atirador, que no momento está foragido da policia | (Foto: Reprodução)

Um motorista que estava em posse de arma de fogo ameaçou e atirou em direção aos ocupantes de outro carro durante uma briga de trânsito na Rodovia Castello Branco, em Boituva, interior de São Paulo. O caso aconteceu na última sexta-feira (14). A Justiça decretou a prisão temporária do homem, que é considerado foragido.

A Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio por motivo fútil com base nas imagens dos disparos, que viralizaram nas redes sociais. As vítimas registraram a ocorrência na base da Polícia Rodoviária. Segundo a Delegacia Seccional de Itapetininga (SP), o caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

A advogada Nayara Souza informou que o casal Gabrielle Gimenez e William Isodoro seguia para Boituva quando teve o carro atingido na lateral pelo veículo do suspeito. O casal até tentou contato com o outro veículo para checar os danos da batida, mas ele teria resistido e iniciado uma discussão.

VEJA VÍDEO DO OCORRIDO:

Leia Mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES