Três pessoas da mesma família são executados a tiros; uma estava grávida

As vítimas foram alvejadas dentro de casa, em Morros no Maranhão

A polícia está investigando | Internet
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Mais um crime envolvendo violência assolou a cidade de Morros, no Maranhão, há 95 km de São Luís. Na madrugada desta quarta-feira(03), três pessoas da mesma família foram assassinadas dentro de casa e uma das vítimas estava grávida, chocando os moradores da região. 

As vítimas são dois irmãos e uma sobrinha, que foram identificadas como Carlos José Silva Lopes, conhecido como “Bardidel”, de 36 anos, seu irmão José Patrício Carvalho da Silva, conhecido como “Didi” de 34 anos, e a sobrinha Ângela Cristina Carvalho da Silva, de apenas 22 anos, que estava grávida de 3 meses

Leia Mais

Segundo informação da polícia, as vítimas estavam dormindo quando os três suspeitos, ainda não identificados, chegaram em uma motocicleta encapuzados e invadiram a residência da família, por volta de 2h, e efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção às vítimas que foram alvejadas no local.

Os vizinhos acionaram a polícia assim que ouviram os disparos, mas quando as autoridades chegaram ao local, as vítimas já estavam sem vida, os corpos foram removidos ao hospital da cidade, e posteriormente levados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em São Luís, para exame cadavérico. Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES