Um técnico de manutenção de 28 anos teve as pernas esmagadas enquanto trabalhava em um elevador de um prédio em Goiânia. O acidente ocorreu na noite da última terça-feira (25) e, segundo o Corpo de Bombeiros, ele não utilizava Equipamentos de Proteção Individual (EPI) no momento.
Segundo a corporação, o elevador desceu inesperadamente enquanto o profissional realizava o serviço, prendendo suas pernas. Moradores do edifício tentaram ajudá-lo usando ferramentas para abrir a porta do equipamento antes da chegada do resgate.
RESGATE
O trabalhador foi encontrado pelos bombeiros consciente e com dores intensas. Após trabalho para sua retirada, ele foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz, com suspeita de fratura no fêmur direito.
O próprio técnico relatou aos socorristas que mexia no sistema do elevador quando, por um descuido, não percebeu que o equipamento estava em movimento. O caso deve ser investigado para apurar as circunstâncias do acidente e eventuais falhas de segurança no local.
Com informações do Extra.