O sargento da Polícia Militar Ruben Ferreira, que estava internado após ter sido baleado em uma confusão envolvendo Núbia Feitosa, primeira-dama do município de Paço do Lumiar- Maranhão em julho deste ano, morreu no Hospital Carlos Macieira devido complicações causadas por uma infecção generalizada. O sargento teria sido atingido por tiros efetuados por um policial que fazia segurança da primeira-dama no dia do ocorrido.
A primeira-dama, que também foi baleada, chegou a ser hospitalizada e liberada dias depois. Na versão contada pela nota encaminhada à imprensa pela prefeitura de Paço Do Lumiar, Núbia Feitosa teria parado em um determinado local para tentar impedir a briga do casal que seria o sargento e sua esposa. O homem, o sargento Ruben Ferreira, teria discutido com a primeira-dama e, em seguida, sacado de uma arma e efetuado vários tiros.
Câmeras de segurança flagraram toda a ação. As imagens mostram um carro chegando com o casal e subindo a calçada. A mulher abre a porta com o veículo ainda em movimento. Em seguida, sai o homem [sargento] e os dois aparentemente discutem por até cinco minutos, até aparecer outro carro, onde estava Núbia Feitosa, acompanhada de dois assessores.
A briga aconteceu em frente a um condomínio na Av. Principal do bairro Sítio Grande, entre a Estrada da Maioba e o Conjunto Maiobão, em Paço do Lumiar.
O homem que aparece trocando tiros com o sargento é um policial militar reformado. Este também não teve a identidade divulgada ainda. Ele também foi atingido na confusão.