SEÇÕES

Saiba quem era a mulher que morreu após ser baleada em carro de app durante tiroteio no Rio

Nas redes sociais, Bárbara – ou Babi, como era chamada pelos mais próximos, costumava publicar fotos de viagens internacionais, passeios pelo Rio de Janeiro e momentos com a família

Bárbara Yabeta, de 28 anos, foi baleada dentro de um carro de aplicativo | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Bárbara Elisa Yabeta Borges, de 28 anos, morreu na tarde dessa sexta-feira (31) após ser baleada na cabeça enquanto estava em um carro de aplicativo que passava pela Linha Amarela, na zona norte do Rio. De acordo com a Polícia Militar, ela foi atingida durante um tiroteio nas proximidades do Morro do Timbau, no Complexo da Maré. 

A jovem estava no banco traseiro do veículo e chegou a ser levada ao Hospital Federal de Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista do aplicativo contou à polícia que transportava Bárbara da Ilha do Governador em direção ao Cachambi. Nas imediações da passarela do Fundão, ele ouviu uma série de disparos e, logo depois, percebeu que a passageira havia sido atingida.

QUEM ERA A VÍTIMA

Nas redes sociais, Bárbara – ou Babi, como era chamada pelos mais próximos – costumava publicar fotos de viagens internacionais, passeios pelo Rio de Janeiro, momentos com a família, amigos e o marido, com quem se relacionava há sete anos. O casal havia se casado em dezembro de 2022 e tentava engravidar.

Amigos e conhecidos usaram as redes para lamentar a morte. A influenciadora carioca Mariana Araújo, amiga próxima de Bárbara, escreveu:


Perdi uma amiga de anos por uma bala perdida dentro do Uber na Linha Amarela. Um ser humano de luz, uma mulher incrível, com um casamento incrível. Queria ser mãe, estava tentando engravidar, construir sua família. Esposa, trabalhadora, uma pessoa tão boa. Ela não merecia isso.

Com informações do Metrópoles.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também