O influenciador Vitor Vieira Belarmino está sendo alvo da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Por volta das 23 horas de sábado (13), ele atropelou e matou o fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuta, de 41 anos, enquanto ele atravessava a Avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes. A vítima estava com a esposa, com quem tinha se casado horas antes.
QUEM É O INFLUENCER?
- Em uma rede social tinha mais de 280 mil seguidores, antes do perfil ser desativado;
- Se apresentava como 'freestyler' e já competiu em Dubai;
- A maioria das publicações mostrava a rotina de Vitor, que tem 30 anos. Viagens internacionais, treinos de academia e seus carros luxuosos.
INVESTIGAÇÃO
Vitor Vieira fugiu sem prestar socorro e é considerado foragido pela justiça. O caso é investigado pela 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), que realizou uma perícia no local e apreendeu o automóvel, localizado em um condomínio na Barra da Tijuca.
Após a festa, o casal foi para o CDesign Hotel, no Recreio, passar a lua de mel. Eles teriam deixado as malas no quarto e saído em direção à praia. Uma testemunha contou que viu o momento em que o casal cruzou a avenida. Ela narra que, logo em seguida, ouviu um “barulho forte” e viu que Fábio tinha sido atropelado.
Veja!
A Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou manchas de vinho dentro e na parte externa da BMW. Uma testemunha informou que o impacto fez com que o corpo de Toshiro fosse projetado para dentro do carro. Os ocupantes saíram, incluindo 5 mulheres, tiraram a vítima e a deixaram na via pública antes de fugir. A esposa da vítima não ficou ferida.