Professora é espancada por família de aluno após cobrar dever de casa

A professora sofreu ferimentos e precisou de atendimento médico. O caso foi registrado na polícia e está sob investigação.

 Célia Regina | Reprodução/Record TV Célia Regina | Foto: Reprodução/Record TV
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma professora foi brutalmente agredida pela família de um aluno no bairro Resgate, em Salvador (BA). O motivo foi o fato de a vítima, Célia Regina, de 65 anos, repreender o comportamento da criança durante as aulas de reforço. O crime ocorreu no dia 18 de março.

O QUE ACONTECEU?

O conflito começou quando Célia chamou a atenção do aluno, de 7 anos, por não realizar os exercícios propostos. A professora relatou que, ao questionar a falta de comprometimento do estudante, recebeu uma resposta desafiadora, seguida por um tapa no rosto. 

Diante da situação, a educadora decidiu chamar a mãe do garoto para relatar o ocorrido. No entanto, segundo seu depoimento ao programa Balanço Geral, da Record, a responsável se recusou a ouvir sua versão dos fatos e, pouco depois, outros familiares chegaram ao local e a agrediram fisicamente.

TRAUMAS

A professora sofreu ferimentos e precisou de atendimento médico. O caso foi registrado na polícia e está sob investigação.

Ela chora muito e não quer sair de casa. Nós tivemos de tirar o telefone do gancho porque ela associa ao interfone e à chegada dos agressores, que foram o padrasto, a mãe e a tia do menino. Por conta disso, minha mãe começou a fazer terapia ontem e está com bastante medo, conta Andréa, que precisa acompanhar a mãe de perto.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
logo do meio.com