Um professor foi atacado e agredido com golpes de martelo por um estudante, no bairro Treze de Maio, em João Pessoa. O crime aconteceu na última sexta-feira (10), e o jovem foi localizado no fim de semana.
COMO ACONTECEU?
A agressão aconteceu dentro da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Audiocomunicação, no momento em que Elcivan Ramalho, professor de geografia, aplicava uma prova.
A escola informou que não houve discussão entre professor e aluno antes da agressão. Elcivan foi socorrido por dois colegas e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde passou por cirurgia, onde ficou internado até o domingo (12), e foi transferido para um hospital particular no bairro da Torre, onde permanece internado.
INVESTIGAÇÃO
A coordenadora pedagógica da escola afirmou que o aluno não tinha um histórico de agressividade, mas que após o ocorrido, surgiram vários relatos sobre o jovem sendo flagrado tendo atitudes suspeitas, como ser visto carregando uma faca e uma arma de choque.
O aluno afirmou à polícia que foi vítima de bullying do professor. A Polícia Civil afirmou que, durante as investigações, constatou que já havia um mandado de busca e apreensão em aberto contra o adolescente.