Professor de jiu-jitsu é assassinado a tiros enquanto visitava filha no Ceará

Os suspeitos chegaram no local procurando o alvo, no entanto, este escapou. Até a última atualização desta reportagem ninguém foi preso.

Os suspeitos chegaram no local procurando o alvo, no entanto, este escapou | Redes Sociais
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O professor de jiu-jitsu Luan Mateus Braga Rocha, de 27 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (04) enquanto visitava a própria filha, que mora com a ex-companheira, no bairro Araturi, em Caucaia (CE). O alvo dos criminosos trata-se de um ex-cunhado da vítima, que conseguiu fugir. 

O MeioNorte apurou que na ocasião estavam na residência Luan, a filha, a ex-esposa e o ex-cunhado. Os suspeitos chegaram no local procurando o alvo, no entanto, este escapou. Ainda não se sabe a motivação da tentativa de homicídio, nem se ele tem passagens criminais. Infelizmente, o professor, que não teria envolvimento, foi morto a tiros de arma de fogo em via pública. 

A mulher e a criança não ficaram feridas. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as investigações sobre o caso ficarão a cargo do Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia. A Academia BDTeam Hunters divulgou uma nota de pesar pela morte do professor.

Professor de jiu-jitsu é assassinado a tiros enquanto visitava filha no Ceará | FOTO: Redes Sociais

"Nossas sinceras condolências aos familiares e amigos do professor Luan Matheus, faixa preta formado por nossa equipe", diz um trecho da postagem.

O professor de jiu-jitsu Luan Mateus Braga Rocha morava em Fortaleza, capital cearense, e tinha viajado para Caucaia a fim de visitar a filha. Até a última atualização desta reportagem ninguém foi preso. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES