Um crime que chocou a população da pequena cidade de Abatiá, no norte do Paraná. Após terminar o relacionamento, Eliérica Augusto de Lima, de 18 anos, foi morta com 16 facadas pelo ex-namorado. No ano passado, a jovem foi eleita ?rainha da festa do peão? durante uma festividade de rodeio que realiza o concurso da menina mais bonita.
O corpo da jovem foi encontrado pela irmã dela na entrada da casa. A principal hipótese investigada pela polícia é a de que o crime foi motivado por ciúme.
De acordo com amigos do casal, Nielson Leite, de 21 anos, namorava Eliérica há dois anos e estavam separados há 15 dias. O ex-namorado se enforcou numa ponte, distante pouco mais de 30 km da cidade, após cometer o crime.
Centenas de pessoas seguiram o cortejo até o cemitério municipal onde foi enterrado o corpo de Eliérica. O velório de Nielson aconteceu na chácara da família.
Eliérica cursava educação física e teria tomado a decisão de terminar o namoro.
O caso
A estudante de educação física, Eliérica Augusto de Lima, de 18 anos, foi morta com 16 facadas pelo ex-namorado na cidade de Abatiá, no norte do Paraná, após terminar o relacionamento. O rapaz, Nielson Leite, de 21 anos, se enforcou numa ponte, distante pouco mais de 30 km da cidade, depois de cometer o crime. A garota foi eleita no ano passado ?rainha da festa do peão? durante uma festividade regional que realiza o concurso da menina mais bonita.
O corpo da jovem foi encontrado pela irmã dela na entrada da casa. Segundo a polícia, a principal hipótese é de que o assassinato da garota tenha sido motivado por ciúme. De acordo com amigos do casal, os dois se relacionavam há dois anos.
A tragédia chocou os moradores da pequena cidade de 8.000 habitantes. O enterro do corpo do ex-namorado aconteceu duas horas depois do da universitária. O crime aconteceu no último dia 2.