O crime aconteceu em uma fazenda a cerca de cinco quilômetros de Jaboticabal.
Segundo a corporação, o valor levado pelo suspeito era de aproximadamente R$ 44,10. A ação foi percebida por populares, que acionaram a polícia
O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (25), no Bela Vista, zona Oeste de Boa Vista (RR).
A polícia utilizou imagens de câmeras de segurança e dados do telefone celular do suspeito
Carlos Randerson Nascimento, de 36 anos, estava lanchando com a família em uma venda de espetinhos quando dois criminosos encapuzados chegaram ao local e atiraram.
As vítimas foram identificadas como Zesuito Soares de Sousa, de 75 anos, e Maria Pereira de Macedo, de 77 anos.
A tragédia aconteceu na madrugada de quarta-feira (24). A vítima chegou a ser socorrida e levada ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos.
Perícia investiga se homicídio ocorreu em outro local. Cabeça foi levada ao IML de Imperatriz para exames.
Ele também danificou pneus da motocicleta e possuía armas artesanais; caso será apurado pela Lei Maria da Penha.
Outro policial militar ficou gravemente ferido no acidente. Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (25), no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC).
Douglas Alves da Silva, ex-namorado da vítima, é apontado como principal suspeito de atropelar e arrastar Tainara por um quilômetro na Marginal Tietê.
O motorista do caminhão, de 44 anos, não se feriu. Ele seguia de São Luiz Gonzaga para Entre-Ijuís quando invadiu a pista contrária e colidiu com o carro.
O nome do motorista da caminhonete não foi divulgado pela PRF, que informou que o veículo foi apreendido no quilômetro 49 da BR-101.
O advogado negou ter iniciado a agressão e afirmou que apenas reagiu ao que classificou como “intimidação” contra seu filho de 8 anos.
A morte foi confirmada pela família da vítima nas redes sociais.
A menina Eloá Spagna Nogueira foi encontrada pela tia e levada pela família em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
As pessoas responsáveis pela distribuição dos doces foram localizadas, mas ninguém foi preso até o momento.
Com a colisão, o carro do casal pegou fogo, segundo relatou o motorista da carreta ao Corpo de Bombeiros.
O estado de saúde dos sobreviventes não foi informado. De acordo com a Secretaria da Segurança, as circunstâncias do acidente serão apuradas pela Delegacia Municipal
João Paulo conduzia o veículo com esposa e filhos quando o carro saiu da pista e colidiu com uma palmeira em Santa Inês.
Mulher de 56 anos, Rosilda de Miranda Macedo, morre atingida por bala perdida durante tiroteio entre PM e assaltantes em Imperatriz. Entenda o caso.
Descubra como hackers usaram credenciais legítimas para fraudar o sistema do CNJ e liberar 4 detentos do Ceresp Gameleira, em BH. Três continuam foragidos. Saiba mais!
Lily Rocha era proprietária de um restaurante de comida japonesa na cidade. Após a morte da empresária, o estabelecimento permaneceu fechado.
Até a noite desta terça-feira (23), apenas um dos fugitivos havia sido localizado e preso novamente.
O suspeito utilizou uma peixeira para atacar o pai, atingindo-o em diferentes partes do corpo. A vítima segue internada