O animal estava solto na rodovia, de acordo com a Polícia Militar.
As agressões foram filmadas pela própria filha do casal. Segundo a polícia, após a divulgação das imagens, o suspeito foi localizado.
A governadora Raquel Lyra afirmou, em publicação nas redes sociais, que o episódio não será tratado como um incidente, mas como crime
Com a batida, as vítimas foram lançadas a cerca de 30 metros do ponto do impacto.
Entre os presos estão menores de idade que tentavam invadir residências no bairro Vila Santa Isabel e responderão por corrupção de menores.
A prisão foi feita por policiais da Força Tática do 11º BPM, com apoio do 47º BPM
As vítimas são os empresários Johnny Andrade e Cleiton Zanatta, que estavam de férias no local.
As agressões foram registradas por câmeras de segurança do condomínio e mostram a vítima sentada em um banco, em frente ao prédio.
A vítima mergulhou ao perceber que a filha, de 13 anos, havia se desequilibrado e caído na água durante o banho na cachoeira.
O suspeito já tinha antecedentes por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo. Ele também havia sido alvo de registros anteriores por violência.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu após a minivan invadir a contramão.
A Polícia Militar informou que, no local, constatou o veículo totalmente no interior do estabelecimento, com a parede da lanchonete ao chão.
As vítimas estavam em uma motocicleta e foram arremessadas para uma ribanceira após a colisão, ocorrida neste sábado (27).
O suspeito teria pegado as frutas e teria dado a outras pessoas. A vítima, Maria Jucineide, não gostou da atitude do companheiro de ter dado os abacates.
A aeronave monomotor, de matrícula PT-AGB, realizava voos de propaganda quando caiu no mar.
Homem tinha passagens pelo sistema prisional e era apontada como chefe de facção. Polícia investiga se execução foi ordenada pelo próprio grupo.
Até o momento, a identidade das vítimas não foi divulgada.
Pessoas que estavam na praia relataram que a aeronave afundou rapidamente e que o resgate começou logo após a queda
A vítima é o borracheiro Sidney da Silva Pereira, de 31 anos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, um Fiat Strada e um Ford Fiesta bateram de frente, mas a dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida.
Velton de Souza Almeida, vereador licenciado e ex-secretário de Arujá, se apresenta à polícia após ter prisão decretada pela morte de um guarda civil em Mogi. Confira!
De acordo com a direção do colégio, o prédio estava vazio no momento do incidente e ninguém ficou ferido.
O crime aconteceu em uma fazenda a cerca de cinco quilômetros de Jaboticabal.
Segundo a corporação, o valor levado pelo suspeito era de aproximadamente R$ 44,10. A ação foi percebida por populares, que acionaram a polícia
O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (25), no Bela Vista, zona Oeste de Boa Vista (RR).