Uma ambulância do SAMU chegou a ser acionada, mas a vítima já tinha vindo a óbito.
Segundo a polícia, o acusado tinha um mandado de prisão em seu desfavor.
Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado em flagrante.
Segundo informações, o desportista foi autuado em flagrante por lesão corporal e injúria.
Os agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já estão no local colhendo as informações necessárias para dar início às investigações.
Um cerco policial foi efetuado e o investigado foi preso, após tentar fugir, pulando o muro de três casas.
Os policiais verificaram que o homem é de alta periculosidade e responde pelos crimes de assalto a banco, resistência, porte Ilegal de arma de fogo de uso restrito e homicídio.
A vítima tentou sair com o carro, quando o criminoso que estava de moto disparou.
Eles roubaram o veículo em um povoado localizado na zona rural do município e de imediato empreenderam fuga para a cidade.
O acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional do município de Floriano, onde foi constatado que ele já tinha passagens pela polícia pelo mesmo crime.
Os agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram na ocorrência dando início às investigações.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo. O DHPP investigará o caso.
A vítima estava em seu último dia de saída temporária do sistema prisional do Piauí e não voltou por que estava entrando em acordo com seu advogado.
Os suspeitos foram presos no bairro Satélite, na zona leste de Teresina. Vários objetos produtos de roubos foram apreendidos.
O crime ocorreu no conjunto Torquato Neto, na zona Sul de Teresina.
Deusa, como era conhecida, foi morta por quatro homens que estavam em duas motocicletas.
No interior do carro foram encontrados utensílios utilizados para estouro de cofre e uma quantia de R$ 30 mil. De imediato foi dado voz de prisão, e autuado em flagrante delito.
Segundos informações da polícia, vítima se envolveu em uma briga
Com os disparos, houve correria entre as pessoas que estavam no local e um homem foi atingido com um tiro no braço, e foi encaminhado ao Hospital Josefina Getirana Netta.
Os Policiais Militares do 9° BPM atenderam a ocorrência e realizaram o isolamento da área para o trabalho da perícia criminal.
De acordo com as informações colhidas pelo Meionorte.com, a vítima teria ido para Timon fazer uma corrida para uma pessoa que lhe devia, onde acabou sendo executado a tiros.
A serra utilizada para romper as grades da cela teria entrado na delegacia através de uma namorada de um dos presos que foi deixar um lanche para o detido na noite anterior.
Após o crime, o acusado fugiu com destino ignorado.
A sacola seria para o filho da acusada, um detento identificado como José Carlos Souza do Nascimento.
O Conselho Tutelar de Barreiras do Piauí seguirá acompanhando o caso.