O corpo da vítima não apresentava ferimentos visíveis e foi levado ao Instituto Médico Legal de São Raimundo Nonato
Segundo a Polícia Civil, vítima de 41 anos foi assassinada porque pedreiro não aceitava o término do relacionamento. Caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio
Conforme investigações da PM, ele foi levado por quatro homens na mala do próprio carro para a cidade de Ribeiro Gonçalves/PI, onde foi torturado para entregar a senha do cartão da conta bancária
Jonatha de Amorim Souza, de 36 anos, foi detido nesta segunda (22) pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam)
A vítima foi agredida com um pedaço de madeira e desmaiou, momento em que os autores lhe roubaram em torno de R$ 900,00 e um relógio. Mesmo tendo recebido cuidados médicos, a vítima faleceu.
Segundo o marido da vítima, ela foi atingida quando foi até a varanda da casa de sua mãe, no Morro do Pacheco após ouvir um barulho parecido com o de fogos de artifício.
Ao ser questionada sobre a origem do veículo a condutora informou que o veículo foi adquirido em São Luís/MA e que era de propriedade do seu irmão.
Vítima, de 25 anos, recebeu facadas no peito e morreu local, no Guará. Assassino, agredido após o crime, está preso
A operação consistirá em vistorias minuciosas e estruturais em todas as unidades penais do Estado.
O condutor de 43 anos transportava madeira sem licença ambiental. Toda a carga foi apreendida e encaminhada aos órgãos ambientais.
Após a prisão em flagrante, o suspeito foi conduzido pela guarnição ao Distrito de Polícia Civil de Floriano para as providências cabíveis.
O condutor de 43 anos transportava madeira sem licença ambiental. Toda a carga foi apreendida e encaminhada aos órgãos ambientais
Os populares conseguiram imobilizar e amarrar o homem em uma árvore até a chegada da Polícia Militar (PM)
Os envolvidos tiveram uma discursão em um bar e um deles seguiu a vítima e efetuou o disparo de arma de fogo
A juíza responsável pontuou na decisão que não foram comprovados indícios de que José Arlindo, mais conhecido como ‘Zezinho do Tomate’ representa risco para a sociedade.
A prisão do homem ocorreu depois que uma pessoa ligou para a Polícia informando que o homem estava em um bar com a arma de fogo na cintura.
A moto encontrada pertence à vítima e foi usada pelo acusado para fugir. Ninguém foi preso.
O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi acionado por volta de 09h para recolher o corpo.
Lorraine Cutier Bauer Romeiro, de 19 anos, foi ouvida pela primeira vez nesta sexta (19). Ela está presa desde 22 de julho.
Laudo do IML vai apontar as causas da morte de Susana, que saiu para almoçar com a picape da empresa em Itapetininga (SP) e não voltou. Horas depois, veículo foi achado abandonado.
Investigação aponta que ela e o marido contrataram pessoa para arranjar atiradores.
A motivação do feminicídio ainda é desconhecida. A vítima era dependente química, o que pode ter relação com sua morte
A vítima, que já residia no município há alguns anos, ainda foi socorrida com vida e foi intubada na UPA da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no período da tarde.
Os suspeitos entraram casualmente depois que o guarda armado fez uma pequena pausa e começaram a pegar tudo o que podiam.
De acordo com investigações da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente, o acusado teria cometido os crimes assediando a adolescente no ambiente escolar