A personal trainer Débora Michels, de 30 anos, foi encontrada morta na madrugada desta sexta-feira (26) na rua de Montenegro, na Região Metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A Polícia Civil trabalha para localizar o companheiro da mulher. De acordo com o delegado Marcelo Farias Pereira, o corpo não apresentava sinais de violência.
"Neste momento, a única coisa que eu posso dizer, sem prejudicar as investigações, é de que temos equipes em diligências que estão tentando localizar o companheiro da vítima", comenta o delegado.
Segundo a Brigada Militar, um homem foi visto em imagens registradas por câmeras de vídeo monitoramento. Nos vídeos, o suspeito retira o corpo, por volta das 3h, de dentro de um carro no local onde ela foi encontrada. A corporação acionou o SAMU - Serviço de Atendimento Médico de Urgência, que confirmou a morte de Débora. Nas imediações, nenhum suspeito de ter cometido o crime foi encontrado e o local foi isolado para a perícia.
Nas redes sociais, Débora tinha um perfil voltado a dicas de exercícios e temas afins. Ela afirmava ser licenciada e bacharela em Educação Física, com especialização em musculação, ritmos, cross training, entre outros. Débora atuava desde 2011 como profissional do ramo.