Um acidente de trânsito deixou um casal morto na BR-424, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O filho das vítimas, de apenas 4 anos, sobreviveu à tragédia e foi encontrado ao lado dos corpos dos pais quase três dias depois. O caso ocorreu no último sábado.
COMO ACONTECEU?
As vítimas foram identificadas como Jobson de Lima, de 31 anos, e Priscila Bezerra da Costa, de 33 anos. Conforme apontado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que estavam teria capotado; no entanto, o veículo só foi localizado na tarde desta segunda-feira (29).
O filho do casal, que estava preso à cadeirinha no momento do acidente, sobreviveu aos impactos e permaneceu no local por cerca de 48 horas até ser finalmente encontrado por um morador da região, que acionou o socorro.
A criança foi resgatada consciente e sem ferimentos visíveis, mas foi transferida para o hospital, onde passou por avaliação médica.
INVESTIGAÇÃO
As suspeitas iniciais indicam que o motorista tenha colidido contra um cavalo, perdido o controle da direção e saído da pista, capotando em seguida. Os corpos do casal foram encontrados dentro do carro.