Pai de aluna agride professor investigado por importunação sexual à adolescente

O homem alegou que sua filha, de 16 anos, foi importunada sexualmente pelo educador. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.

Avalie a matéria:
Pai da vítima agrediu e gritou com professor dentro da escola | Foto: Reprodução/WhatsApp

Na manhã desta terça-feira (4), o pai de uma aluna agrediu um professor da Escola Técnica Estadual (ETE) Mariano Teixeira, no bairro de Areias, na Zona Oeste do Recife. O homem alegou que sua filha, de 16 anos, foi importunada sexualmente pelo educador. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.

O QUE OCORREU?

Imagens feitas por testemunhas mostram o pai da estudante xingando e agredindo o suspeito com tapas e chutes, e dizendo "Reage, bandido! Cabra safado, você é um bandido!". Segundo a Polícia Militar, o professor foi levado para uma unidade de saúde e, depois, levado para o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA).

OUTRO LADO

Após a repercussão, a Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco informou que o professor suspeito foi afastado das atividades na ETE Mariano Teixeira "enquanto o caso é apurado", e que foi feita a denúncia ao Conselho Tutelar. 

A Polícia Civil informou que abriu um inquérito para apurar os fatos e as acusações por parte do pai da estudante. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES