As investigações sobre o envenenamento e a morte de Lucas da Silva Santos em São Bernardo do Campo (SP), tiveram um novo desdobramento. O padrasto do jovem, Ademilson Ferreira dos Santos, pode ter matado um familiar que sabia dos estupros cometidos pelo acusado contra os enteados. Uma amiga da família procurou o MeioNews e deu mais detalhes do ocorrido.
A amiga revelou que o tio do padrasto de Lucas morreu, meses antes, de forma misteriosa — e há suspeitas de que ele também tenha sido envenenado. A principal motivação seria o fato do tio ter descoberto os abusos praticados por Ademilson.
O MeioNews procurou a delegada Liliane Doretto, titular do 8º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, que deve iniciar as investigações acerca da denúncia.
Assista à entrevista com a delegada!
O QUE SE SABE?
O padrasto de Lucas, Ademilson Ferreira dos Santos, está preso suspeito de envenenar o enteado com um bolo de mandioca na última sexta-feira.
Ademilson era abusivo e procurava controlar os enteados. Além disso, ele também é investigado por abusos sexuais contra os próprios enteados.