Nuvem de fumaça! Bombeiros combatem incêndio em galpão na zona norte de São Paulo

Até o momento, não há informações sobre vítimas. Para combater o incêndio, os bombeiros deslocaram 20 viaturas até o local.

Nuvem de fumaça do incênio em São Paulo chamou atenção de longe | Foto: Reprodução TV
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Nesta quarta-feira (12), um incêndio de grandes proporções atingiu um galpão no bairro do Limão, na zona norte de São Paulo. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram controlar as chamas por volta das 18h15.

Até o momento, não há informações sobre vítimas. Para combater o incêndio, os bombeiros deslocaram 20 viaturas até o local.

De acordo com as primeiras informações da corporação, a fumaça densa foi causada pela queima de material plástico armazenado no galpão. As causas do incêndio ainda serão investigadas.

Equipes atenderam ocorrência

A tenente Olivia Perrone, do Corpo de Bombeiros, informou que ao menos 20 equipes foram enviadas para conter o incêndio no galpão. As primeiras viaturas chegaram ao local por volta das 17h20 (horário de Brasília).

Fumaça de incêndio em galpão ficou visível no céu de São Paulo. (Foto: Reprodução de TV)

Segundo Olivia, as chamadas relatando o incêndio não mencionaram vítimas, mas ainda não é possível descartar essa possibilidade. Ela destacou que as chamas se espalharam rapidamente, tornando o controle da situação mais desafiador.

“Quando o Corpo de Bombeiros foi acionado, a ocorrência já tinha tomado uma proporção muito grande. Então o que tá queimando, o que tá sendo causa, teve uma rápida evolução. Em poucos minutos a fumaça tomou uma proporção gigantesca”, relatou a tenente.

Além de destruir parte do galpão, o fogo também atingiu a calçada e consumiu dois carros que estavam estacionados próximos ao local.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES