A namorada do influenciador “Calvo do Campari” foi alvo de no mínimo 11 agressões físicas, de acordo com o laudo pericial. O laudo mostra também que houve tentativa de defesa por parte da vítima.
Segundo o boletim de ocorrência, a namorada de Thiago da Cruz Schoba, também conhecido como "Calvo do Campari", foi agredida com chutes e tapas dentro da casa do influenciador.
Após as agressões, a namorada de Thiago conseguiu fugir da residência e acionou a polícia. A vítima namorava Thiago há cerca de três meses. Ela ainda relatou ter sido perseguida por Thiago, após a fuga.
“Calvo do Campari”
Após a denúncia, o influenciador e coach foi preso na noite de sexta-feira (28), em Salto, no interior de São Paulo.
À polícia, o influenciador negou ter forçado qualquer tipo de relação sexual com a vítima e afirmou que, em dado momento, a mulher passou a agredí-lo, principalmente com arranhões no rosto. Para se defender, Thiago disse que "chutou a vítima para fora da cama [em que estavam] somente para a afastá-la".
No sábado (29), a Justiça de São Paulo concedeu liberdade provisória ao influenciador, determinou medidas protetivas de urgência para a vítima e proibiu que Thiago se aproxime dela e de seus familiares, seja pela internet ou presencialmente.
Com informações da CNN.