SEÇÕES

Mulher é assassinada por ex-companheiro enquanto trabalhava em posto de gasolina

Vídeo mostra o instante em que Emiliane Veríssimo havia acabado de atender um cliente, quando um homem chega em um carro e dispara contra ela

Emiliane Veríssimo foi assassinada a tiros em posto de gasolina | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Uma frentista foi assassinada a tiros na tarde deste sábado (11) enquanto trabalhava em um posto de combustíveis às margens da BR-104, em Agrestina, no Agreste de Pernambuco. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento do crime.

O vídeo mostra o instante em que a frentista havia acabado de atender um cliente, quando um homem chega em um carro e dispara contra ela. A vítima, de idade não divulgada, foi identificada como Emiliane Veríssimo.

A vítima cai no chão, e o agressor desce do veículo e faz novos disparos com a mulher caída no chão. O criminoso fugiu em seguida.

CASO DE FEMINICÍDIO

De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, o suspeito era ex-companheiro da vítima, cujo nome não foi divulgado. Após o crime, ele fugiu e foi encontrado morto dentro de um carro, com um tiro na cabeça, nas proximidades do posto. A suspeita é que ele tenha tirado a própria vida.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias e a motivação do crime.

Com informações do g1.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também