Uma mulher, cujo apelido seria ?Peteca?, foi encontrada morta, numa casa abandonada, na Rua 17 do bairro Cohajap, em São Luís do Maranhão. Ela levou uma pedrada na cabeça. O crime teria ocorrido na sexta-feira (16) e, segundo a polícia, o principal suspeito seria Reginaldo Pereira Noronha, de 44 anos, conhecido como ?Aleijadinho?, com quem ?peteca? vivia no local. Reginaldo foi preso e encaminhado para a delegacia do Vinhais. Ele negou ter matado a mulher, que identificou como sendo Tarlândia Pereira da Silva, de 25 anos. Ele acusa um homem conhecido como ?Beto? de ser o autor do crime. A motivação, segundo Reginaldo, seria pelo fato de ?Peteca? ter cobrado de ?Beto? um facão que seria do companheiro.
Reginaldo informou, ainda, que ele e ?Peteca? moravam juntos há 3 anos e seis meses.
Na versão de Reginaldo, ele estava à procura da mulher quando a encontrou na casa onde viviam, ainda com sinais de vida. Ele teria tentado socorrer a companheira, mas não teria dado tempo.
?Fiquei lá esperando a polícia. Quando eles chegaram, me colocaram na viatura dizendo que era para eu ajudar a encontrar o homem quem fez isso com ela, mas me trouxeram para a delegacia e me deixaram preso. Eu não matei minha mulher. Amava ela e quem ama não mata?, disse Reginaldo.
De acordo com informações repassadas pelos policiais militares que prenderam Reginaldo, esse não seria o primeiro homicídio que ele teria cometido. ?Aleijadinho?, que é natural de Sergipe, já teria matado uma mulher em Belém, local onde morava antes de vir para o Maranhão.