Uma mulher, ainda não identificada, divulgou nas redes sociais no último domingo (19), uma dupla traição. De acordo com as publicações, ela foi traída pelo marido com o próprio pai. Após a divulgação de toda a história, o pai da mulher incendiou o carro do genro, com quem se relacionava, e acabou sendo espancado.
O caso ocorreu no bairro Villa Verde, localizado em Araraquara, São Paulo. Vídeos divulgados registraram o automóvel em chamas, garrafas de vidro sendo lançadas contra portões residenciais, e o pai sendo agredido por moradores. O homem foi visto gritando na rua sobre o caso envolvendo o genro.
Conforme relatos, em 15 de novembro, a filha expôs um vídeo que mostrava o pai e o marido em um motel na cidade. Alegou que as imagens foram encontradas no celular do pai e compartilhou capturas de tela de conversas que confirmavam o relacionamento amoroso entre os dois.
Após a descoberta, a mulher encerrou o casamento. Diante da viralização do caso nas redes sociais, o pai dirigiu-se à residência do genro e começou a lançar garrafas de vidro, danificou os vidros do veículo do homem e incendiou o automóvel. Testemunhas afirmaram que o motivo seria ciúmes.
No desfecho, ele acabou sendo agredido. Nas imagens, é possível observar pelo menos cinco pessoas desferindo chutes e golpes de cadeira na vítima, que ficou caída no chão.
Um boletim de ocorrências foi formalizado pela Polícia Militar, enquanto a Secretaria de Segurança Pública ainda não se manifestou quanto a eventuais investigações conduzidas pela Polícia Civil.
(Com informações do portal D24 AM Brasil)