Atibaia (SP) - Uma mulher de 34 anos se entregou à polícia após confessar ter cortado o pênis do próprio marido, na madrugada desta sexta-feira (22). Em depoimento, ela afirmou que descobriu uma traição entre o homem e uma sobrinha, de 15, e isso a motivou a degolar o órgão genital. O caso aconteceu no bairro Cerejeiras 3.
Conforme o boletim de ocorrência, o caso entre o homem e a adolescente ocorreu no dia do aniversário da mulher. Ela disse que, após a descoberta, ficou irritada e esperou o marido chegar em casa para iniciar uma relação sexual com o homem.
Durante a relação, ela amarrou as mãos do marido com uma calcinha, pegou uma navalha e cortou o pênis do marido. Em seguida, ela tirou uma foto do órgão, jogou na privada e deu descarga. O homem saiu em procura de socorro, enquanto a companheira foi à delegacia de plantão de Atibaia, onde confessou o crime.
“Boa noite, moço. Eu vim me apresentar porque eu acabei de cortar o pênis do meu marido”, disse a mulher à polícia.
À Polícia, o irmão da mulher disse que, por morar perto, ouviu os gritos do cunhado pedindo ajuda e que o homem foi à UPA a pé para buscar atendimento. De madrugada, ele foi transferido para o Hospital Universitário São Francisco (Husf). O caso foi registrado como tentativa de homicídio na delegacia de Atibaia.