O motorista de aplicativo identificado como Luís Martins foi assaltado durante uma corrida na manhã desta sexta-feira (04), na região do Parque Lagoas do Norte, na zona Norte de Teresina. Dois suspeitos foram detidos.
Para a polícia, o motorista contou que recebeu um pedido de corrida via aplicativo para um passageiro que estava no Residencial Mario Covas e que tinha como destino o bairro São Joaquim. Ao chegar no ponto de encontro, quatro passageiros o aguardavam, sendo dois homens e duas mulheres.
O grupo entrou no carro e, assim que começou a seguir a viagem, dois dos passageiros apontaram armas de fabricação caseira e anunciaram o assalto.
De acordo com informações do capitão Oziel, do 9° Batalhão da Polícia Militar, um popular presenciou a ação criminosa, acionou a PM, através dos policiais do 9° BPM, que conseguiram localizar o carro e apreender dois dos quatros suspeitos, que alegam serem menores de idade.
“Com os suspeitos, foram encontrados uma arma de fabricação caseira e um simulacro de um revólver. Os elementos roubaram todo dinheiro, o celular e outros pertences que estavam dentro do carro do motorista e ainda jogaram a chave do veículo fora”, declarou o capitão em entrevista ao meionorte.com.
Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina. A PM segue em diligências para localizar e prender os outros dois acusados.