De acordo com Marcelo Dias, a adolescente que já havia sido identificada pela polícia no caso do sargento Jurandir foi apreendida novamente.
O motorista foi acionado para uma corrida e, chegando no local, foi surpreendido por quatro homens armados com facas. A vítima ficou sob a mira da quadrilha por cerca de uma hora.
O suspeito será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O MeioNews entrou em contato com o 5º Batalhão da Polícia Militar, que informou não ter sido acionado.
Os criminosos entraram no veículo, renderam o motorista e o forçaram a dirigir por mais duas ruas.
Três menores e um adulto são suspeitos de integrar grupo que atraía motoristas com corridas falsas para cometer os crimes
Criminosos planejavam série de roubos e foram presos pela PM com simulacro e faca no veículo
A vítima foi atendida por uma equipe da Força Tática que estava em diligências. O motorista contou que foi rendido pelos criminosos, incluindo algumas mulheres.
Contra a “Charmosa do 15” havia um mandado de prisão em aberto, que foi cumprido pelo 5ª Delegacia Seccional de Teresina na zona Sul da capital.
O motorista atendeu uma corrida e acabou caindo nas mãos de criminosos. Ele relatou que ainda ouviu disparos de arma de fogo. O caso aconteceu no Conj. Teresina Sul.
Os assaltos começaram na zona Sul de Teresina e os criminosos foram interceptados na zona Norte da cidade pelos agentes da Polícia Miltar.
Além disso, durante o cumprimento do mandado internação do suspeito, foi realizado, no mesmo local, um de busca e apreensão.
O motorista de aplicativo Marcos Venicio Cordeiro Silva Filho, de 24 anos, foi morto durante um assalto no bairro Lourival Parente.
Segundo informações obtidas, a vítima foi levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), porém, não sobreviveu aos ferimentos, vindo a falecer no local
O motorista foi acionado para uma corrida e foi rendido pelos indivíduos. O carro foi localizado horas depois.
Assim que pegou o casal de passageiros, a vítima desconfiou que pudesse ser assaltado e conseguiu filmar a ação criminosa.
A PM realizou diligências na região e conseguiu realizar a prisão da dupla em flagrante, que tentou fugir pulando os muros de diversas residências.
Foram três elementos que realizaram o assalto pedindo uma corrida para o bairro Acarape
Vítima foi chamada por aplicativo para atender um passageiro, mas quando chegou ao local quatro pessoas entraram no carro e anunciaram o assalto
A motorista se armou com um facão e perseguiu os assaltantes.
Assalto ocorreu no bairro Todos os Santos, zona Sudeste da Capital.
Suspeitos pela tentativa de assalto ainda não foram identificados
Na prisão, o criminoso ainda tentou subornar a polícia.