Uma discussão entre vizinhos deixou duas pessoas feridas, na noite desta quarta-feira (9). Um homem teria se zangado devido os latidos de três cachorros e partido para atacá-los. A tutora, no entanto, chamou o filho para conter o agressor, momento em que ocorreu a violência, em um condomínio na cidade de Niterói (RJ).
COMO ACONTECEU?
A mulher contou que saiu para jogar o lixo fora à noite e suas três cadelas a seguiram. Ao verem o vizinho, que vive em um prédio na mesma vila e estava na varanda, os animais teriam começado a latir, sem avançar na direção dele.
O homem pegou um taco de beisebol e partiu para cima das cadelas. Assustada, a mulher pediu ajuda ao filho. “O vizinho ficou com ódio e começou a empurrar meu filho, a peitar e a dar soco na cara’”, relatou a mulher aos policiais.
O homem teria desferido socos no rosto, na garganta e no peito do jovem, que revidou. “Quando eu vi que meu filho estava apanhando, eu peguei um cabo de vassoura e fui atrás dele para defender. Ele virou e começou a socar minha cara, começou a sair muito sangue. Ele voltou na casa dele e pegou uma madeira com um ferro na ponta”, relatou.
A confusão só parou depois que vizinhos intervieram na confusão.