Três membros da mesma família foram encontrados mortos dentro de um quarto de hotel, após relatarem à administração um forte cheiro no ambiente na ilha de San Andrés, na Colômbia, na última sexta-feira (12). O caso está sendo tratado pelas autoridades locais como possível intoxicação.
As vítimas foram identificadas como Tito Nelson Martínez, sua esposa Viviana Andrea Canro Zuluaga e o filho do casal, Kevin Martínez, de apenas quatro anos. Os corpos de Tito e Kevin estavam sobre a cama, enquanto Viviana foi encontrada caída no chão do quarto.
FAMÍLIA ENCONTROU OS CORPOS
Orlando Canro, pai de Viviana, também estava hospedado no hotel e relatou que a filha chegou a pedir mudança de quarto já na primeira noite, por causa do odor.
Minha filha, desde a primeira noite, pediu para trocar de quarto porque havia um cheiro forte. Conversamos com a gerência, mas disseram que não havia cheiro algum. No dia seguinte ela continuou insistindo… até que aconteceu o que aconteceu, contou à rádio La FM.
Foi o próprio Orlando quem encontrou os corpos ao levar café ao quarto da filha. Sem resposta após bater na porta, ele entrou com a ajuda de uma funcionária e se deparou com a cena.
O QUE DIZ A POLÍCIA
Segundo o coronel James Totena, comandante da Polícia de San Andrés, não havia sinais de violência no quarto. “A inspeção determinou que uma das vítimas conseguiu caminhar até o banheiro, onde havia sinais de vômito”, afirmou à Blu Radio.
A principal suspeita é que a família tenha sido vítima de inalação de gás ou de alguma substância tóxica presente no ambiente. Exames toxicológicos e patológicos estão sendo realizados para confirmar a causa das mortes.
Com informações do Correio 24h.