SEÇÕES

Menino de 10 anos morre após tocar em carro energizado por fio de alta tensão durante chuva

Em desespero por causa da forte chuva, a mãe de Adrian David Feitoza Coelho teria saído com ele do carro onde estavam para procurar abrigo

Adrian David Feitoza Coelho caiu desacordado no meio da rua | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Adrian David Feitoza Coelho, de 10 anos, morreu após encostar em um veículo energizado por um fio de alta tensão na tarde desta quinta-feira (20), na Estância 4, em Planaltina, no Distrito Federal. 

O QUE ACONTECEU

Chovia bastante no momento. Em desespero por causa da tempestade, a mãe do garoto teria saído com ele do carro onde estavam para procurar abrigo.

Segundo informações, comerciantes no local teriam visto o menino tocar no automóvel energizado. Ele caiu imediatamente, já desacordado. A mãe, ao ver que o filho havia desmaiado, entrou em prantos e tentou socorrê-lo, mas foi alertada sobre o risco de também tomar um choque.

PRIMEIROS SOCORROS 

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) para atender a ocorrência. Os bombeiros realizaram o atendimento à vítima que estava em parada cardiorrespiratória. Imediatamente, foram adotados os protocolos de reanimação cardiopulmonar e a criança foi transportada para o Hospital Regional de Planaltina, mas o garoto não resistiu.

A Neoenergia Brasília lamentou profundamente o ocorrido e informou que, neste momento, a prioridade da empresa é prestar todo o apoio necessário aos familiares da vítima. “As causas do acidente estão sendo apuradas, e a distribuidora irá colaborar com as autoridades nas investigações com tudo o que for necessário”, afirmou.

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga o caso.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também