Uma adolescente de 15 anos foi vítima de estupro coletivo na noite deste domingo (24) véspera de Natal. O caso foi registrado em Santana, no oeste da Bahia. A vítima havia sido convidada para uma suposta festa, conforme detalhou o delegado responsável pelo caso.
A autoridade detalhou que três adolescentes de 13, 15 e 17 anos foram convidadas por dois meninos para irem a uma festa de Natal nas proximidades da rodoviária do município, e ao chegarem no local foram surpreendidas com agressões além de serem obrigadas a manterem relações sexuais com eles.
O delegado não especificou se as outras duas meninas conseguiram fugir ou foram coagidas a permanecer na residência enquanto a jovem de 15 anos era vítima de violência.
Segundo o delegado, a vítima já havia sido abusada anteriormente por um dos suspeitos. Leysvison Rodrigues também relatou que um dos meninos foi localizado no hospital da cidade após ter sido agredido por moradores que tomaram conhecimento do ocorrido. Depois de receber atendimento médico, ele foi apreendido. O caso continua sob investigação na delegacia de Santana, enquanto os outros dois adolescentes permanecem sendo procurados.
Veja também
Criança de 12 anos é estuprada por cinco adolescentes em Pernambuco
Uma criança de 12 anos foi estuprada por cinco adolescentes no bairro Brasília Teimosa, zona Sul do Recife. O caso foi registrado no último sábado (16), e os adolescentes, que têm idade entre 16 e 17 anos, foram apreendidos e levados ao Departamento de Polícia da Criança e do Aldolescente (DPCA), localizado na zona Oeste da cidade.