Membros de “Velozes e Furiosos” são alvos da PF e R$ 30 mil em cigarros é apreendido

O grupo se denomina assim “por conta de empreenderem altas velocidades e de manobras perigosas no trânsito durante o transporte ilícito entre o Paraguai e a capital sul-mato-grossense.

A operação “Not so fast, not so furious” ocorreu no Mato Grosso. | FOTO: Divulgação/PF
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Membros da quadrilha denominada como “Velozes e Furiosos” foram alvos de mandados de busca e apreensão da Polícia Federal na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso. Com os suspeitos, a PF encontrou cerca de R$ 30 mil em cigarros eletrônicos. A operação foi chamada de “Not so fast, not so furious”. 

COMO INICIOU A INVESTIGAÇÃO?

“A investigação teve início a partir de apreensão realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de três veículos automotores nos quais era transportada grande quantidade de cigarros contrabandeados, sendo que os condutores dos veículos conseguiram fugir”, diz a nota da PF.

Conforme a Polícia Federal, o grupo se denomina assim “por conta de empreenderem altas velocidades e de realizarem manobras perigosas/proibidas no trânsito durante o transporte ilícito que realizam da fronteira com o Paraguai até a capital sul-mato-grossense, expondo a risco a vida de terceiros, especialmente quando recebem ordem de parada das forças de segurança, ocasiões em que, muitas das vezes, logram êxito na fuga”. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES