Mãe e filho são assassinados a facadas após discussão por pensão

De acordo com a polícia, a motivação do crime teria sido por divergências relacionadas à pensão alimentícia

Avalie a matéria:
Fabiana da Costa Oliveira e seu filho, Pedro Kaic da Costa | Reprodução/Redes sociais

Mãe e filho foram assassinados a facadas na noite desta sexta-feira (7) em São Vicente do Seridó, na região do Seridó paraibano. O principal suspeito é o ex-marido da vítima, José Adriano Simplício Costa, de 47 anos, conforme informações da 23ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.

ENTENDA O FATO

De acordo com a Polícia, o crime ocorreu após uma discussão entre José Adriano e sua ex-esposa, Fabiana da Costa Oliveira, de 32 anos, sobre o pagamento da pensão alimentícia. José Adriano já havia sido preso no início do ano por atraso no pagamento.

Durante a discussão, José Adriano esfaqueou Fabiana e o filho deles, Pedro Kaic da Costa, de 15 anos. Após o ataque, ele tentou fugir, mas foi abordado por policiais na zona rural de Pedra Lavrada (Pe). Durante a abordagem, o suspeito desferiu golpes contra si mesmo com a arma do crime.

José Adriano foi contido pela Polícia e levado sob custódia para o Hospital de São Vicente do Seridó, sendo posteriormente transferido para o Hospital de Trauma em Campina Grande devido à gravidade de seus ferimentos.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, José Adriano responderá por homicídio por motivo fútil e feminicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES