Uma jovem identificada como Ana Gabriela, de 18 anos, foi golpeada a facadas, asfixiada e morta na noite desta quarta-feira (15), em Minas Gerais. Segundo as informações, seu ex-marido e autor do crime, Marcelo, colocou fogo em seu corpo no meio da rua. Ele foi preso após confessar o crime.
De acordo com a polícia, a vítima havia saído de sua residência para buscar roupas na casa da sua ex-sogra, pois lá ainda ficavam a maioria de seus pertences. Ao encontrar seu ex-companheiro, eles começaram a discutir e foram para o lado de fora.
Segundo relatos da população, o casal brigava muito e havia se separado há um mês, após quatro anos juntos.
No dia do crime, os vizinhos acordaram pela manhã com muita fumaça, mas acharam que poderia ser queima de restos de madeira. Ao estranhar a situação, chamaram a polícia, que ao chegar no local, flagrou o assassino tentando escapar, mas foi preso e confessou o crime.
O casal tinha um filho de um ano e três meses, que estava dentro da residência na hora do assassinato, junto com a mãe e o padrasto de Marcelo.
Em seu depoimento, Marcelo alegou uso de drogas. Não se tem informações se Ana Gabriela ainda estava viva na hora em que teve seu corpo queimado.