SEÇÕES

Jovem é encontrada morta caída na rua e sem sinal de violência após desaparecer em SP

o corpo de Adrielly Ferreira Santana foi localizado por policiais militares. A jovem estava caída em via pública, trajando calça jeans marrom, moletom preto e tênis

Jovem é encontrada morta caída na rua e sem sinal de violência após desaparecer em SP | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Uma jovem, de 21 anos, que estava desaparecida desde a noite de quarta-feira (3), foi encontrada morta nesta quinta-feira (4) em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. 

Segundo o boletim de ocorrência, registrado no 2º Distrito Policial da cidade, o corpo de Adrielly Ferreira Santana foi localizado por policiais militares na Rua Manoel Waisberg, no bairro Anchieta. Adrielly estava caída em via pública, trajando calça jeans marrom, moletom preto e tênis. Perto dela, havia uma mochila e uma bolsa rosa.

De acordo com o registro, não foram identificados sinais aparentes de violência física, nem marcas de disparo ou ferimento por arma branca.

POSSÍVEL OVERDOSE

A médica, que constatou o óbito, observou sangue no nariz e espuma na boca da vítima. No local, foi recolhida pela perícia, uma substância que aparentava ser droga, segundo a Polícia.

Familiares relataram que Adrielly havia saído do trabalho na Vila Olímpia, em São Paulo, por volta das 18h da quarta-feira (3) e chamado um carro de aplicativo. Desde então, não fez mais contato e não compareceu ao serviço no dia seguinte. A família chegou a registrar boletim de desaparecimento e divulgar pedidos de ajuda nas redes sociais.

A Polícia Civil requisitou exames necroscópico, toxicológico e de dosagem alcoólica para identificar a causa da morte. O caso é investigado como morte suspeita e encontro de cadáver.

O QUE DIZ A SEGURANÇA PÚBLICA DE SP

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o caso é investigado como morte suspeita: 

Uma jovem de 21 anos foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (4), no bairro Anchieta, em São Bernardo do Campo. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, chegando ao local, encontraram o corpo da vítima sem sinais de violência, próximo a entorpecentes. O socorro foi requisitado e a morte confirmada. O caso foi registrado como morte suspeita pelo 2º DP de São Bernardo do Campo que solicitou perícia ao local e exames de IML ao corpo.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também