Jovem de 19 anos morre após encontro com jogador do Corinthians em SP

O corpo da jovem será submetido a necropsia, e o apartamento do jogador será periciado, onde foram encontrados toalhas e lençóis sujos de sangue

Jovem de 19 anos morre após encontro com jogador do Corinthians | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A morte de uma jovem de 19 anos após um encontro com o jogador do sub-20 do Corinthians, Dimas Cândido de Oliveira Filho, na noite de terça-feira (30), no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, está sob investigação da Polícia Civil. O Sport Club Corinthians Paulista divulgou um comunicado informando estar ciente dos acontecimentos relacionados a um de seus atletas da base, aguardando a investigação e disponível para colaborar com as autoridades.

O que aconteceu

O jogador e a jovem, que se encontraram pela primeira vez após se conhecerem pelas redes sociais, tiveram relações sexuais com preservativo, conforme relatou o advogado de Dimas, Tiago Lenoir. Posteriormente, Dimas percebeu que a mulher não estava se sentindo bem. Diante da situação, ele acionou o Samu e acompanhou a jovem até o hospital, por volta das 19h (horário de Brasília). Os socorristas prestaram atendimento ainda no apartamento, mas a vítima sofreu quatro paradas cardíacas e não resistiu. 

O que diz a defesa

A advogada do atacante, Fabiana Moura, declarou à TV Globo que seu cliente é inocente e aguarda os laudos periciais. Segundo a polícia, Livia Gabriele da Silva Matos foi levada ao pronto-socorro do Tatuapé pelo jogador, apresentando intenso sangramento nas partes íntimas e sofrendo quatro paradas cardiorrespiratórias, conforme informou o tenente da Polícia Militar, Lucas Sarri.

Polícia atendeu a ocorrência 

Os policiais foram chamados para verificar uma ocorrência no PS Tatuapé, onde a jovem veio a óbito após as paradas respiratórias. Ela tinha um forte sangramento na região íntima. Segundo o depoimento do jogador à polícia, os dois se conheceram virtualmente há alguns meses, sendo esse o primeiro encontro pessoal. Durante a relação sexual, a jovem teria desmaiado, e o atleta chamou o Samu para prestar socorro.

O jogador informou que não houve consumo de álcool ou drogas, estando apenas os dois no apartamento. O corpo da jovem será submetido a necropsia, e o apartamento do jogador será periciado, onde foram encontrados toalhas e lençóis sujos de sangue. O caso foi registrado como morte suspeita no 30º Distrito Policial.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES