Jogador de 24 anos é arremessado de viaduto e morto após briga por futebol

O jovem trabalhava como barbeiro e jogava futebol pelos Foras da Lei Futebol Clube, um time amador.

O jovem trabalhava como barbeiro e jogava futebol pelos Foras da Lei Futebol Clube, um time amador. | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O jogador de futebol amador Breno Seixas Silva de Oliveira, de apenas 24 anos, morreu no Hospital Estadual Mário Covas após ser encontrado no viaduto Tereza Delta, na Rodovia Anchieta, na quinta-feira (29). Segundo testemunhas, ele teria informado que tinha sido arremessado por causa de uma briga por futebol, em São Bernardo do Campo (SP). 

O QUE DIZ A POLÍCIA?

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), na manhã deste domingo, 1º de setembro, o pai da vítima compareceu na delegacia e comunicou a morte do filho. Breno trabalhava como barbeiro e jogava futebol pelos Foras da Lei Futebol Clube, um time amador.

"Na ocasião dos fatos, policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de atitude suspeita e, no endereço indicado, encontraram a vítima sendo socorrida por uma ambulância. O caso foi registrado como lesão corporal e comunicação de óbito no 1° DP de São Bernardo do Campo", diz a nota da SSP. 

“É com profunda tristeza que viemos através dessa postagem dizer que perdemos nosso grande amigo e jogador Breninho, um mlk que desde o início sempre esteve fechado com nosso projeto, sempre nos ajudando de coração, sempre sendo um mlk humildade, mlk pureza, que sempre honrou nossa camisa com coração e que não merecia ter a vida interrompida dessa maneira !! Deixamos nossos sentimentos a todos familiares e mais próximos… sentiremos sua falta nosso eterno Lateral Direito, você ficará sempre guardado na memória do Foras da Lei F.C !!! Descanse em paz irmão”, postou o clube numa rede social.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES